quarta-feira, 27 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Esse blog se aplica a um projeto de aprendizagem da disciplina de Informática na Educação da Universidade de Caxias do Sul.
A questão surgiu apartir da pergunta:
- Existe aquecimento global?
O aquecimento global seria um processo natural da evolução da terra? Ou seria provocado pela poluição atmosférica e os danos causados pelo ser humano à natureza?
A questão surgiu apartir da pergunta:
- Existe aquecimento global?
O aquecimento global seria um processo natural da evolução da terra? Ou seria provocado pela poluição atmosférica e os danos causados pelo ser humano à natureza?
Assinar:
Postagens (Atom)

