quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esse blog se aplica a um projeto de aprendizagem da disciplina de Informática na Educação da Universidade de Caxias do Sul.
A questão surgiu apartir da pergunta:

- Existe aquecimento global?

O aquecimento global seria um processo natural da evolução da terra? Ou seria provocado pela poluição atmosférica e os danos causados pelo ser humano à natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário